Polis instala novo gerador no hospital Antoninho da Rocha Marmo

 

A tecnologia de abastecimento elétrico através de geradores é uma excelente forma de manter um negócio funcionando, mesmo durante a queda no fornecimento de energia. Muitas organizações não podem parar e um hospital é um exemplo dessa premissa. Por contar com equipamentos, máquinas e monitores que salvam vidas, o abastecimento contínuo de energia elétrica se torna crucial e decisivo.

Reconhecendo essa verdade, o hospital Antoninho da Rocha Marmo acaba de instalar um novo gerador elétrico, buscando levar mais segurança e confiabilidade aos seus pacientes.  A instalação do novo gerador, realizado pela Polis Engenharia, é uma medida de manutenção preventiva.

Esse tipo de manutenção é realizada quando se pretende corrigir e evitar problemas ou falhas antes que elas ocorram, garantindo que equipamentos e sistemas continuem tendo um bom funcionamento e inspecionando possíveis melhorias sem atrapalhar a produtividade. Foram instalados dois grupos moto geradores, operando em sistema de regime comum. Cada grupo possui uma unidade de supervisão de corrente alternada (responsável pela parte de controle, comando, proteção e programação das ações dos grupos moto geradores) que se comunica com o quadro de transferência automática, o qual possui cabos de saída de potência ligados diretamente ao quadro geral de baixa tensão do hospital.

A Polis pode ajudar a sua empresa a avaliar e realizar medidas de manutenção preventiva para o seu negócio.