A Polis Engenharia está na fase final de mais uma obra.

A instalação contratada visa o acréscimo de um transformador a óleo (de 1,5MVA 6,9kV / 13,8kV) e remanejamento de outro transformador a óleo (de 1,5MVA 6,9kV / 13,8kV), que se encontra dentro da SE 138kV, criando um sistema de redundância. Esse sistema, por sua vez, será possibilitado através de um sistema de operação nos cubículos de média tensão, que também fazem parte do escopo de instalação da Polis Engenharia.

Todo sistema será instalado dentro de um abrigo, construído pela equipe da Polis Engenharia, a qual contou com a integração entre as mais diversas áreas de engenharia da empresa, a fim de que os requisitos do cliente fossem atendidos.

De modo a possibilitar a redundância do sistema, a Polis Engenharia realizou alterações no sistema aéreo da fábrica INB, fazendo com que sua alimentação seja provinda no novo abrigo do sistema de média tensão.

A obra na INB entra em sua etapa final, na qual será feito a retirada do transformador presente dentro da SE 138kV e instalando-o no abrigo de transformação.